Erasmus+safeschool

Já decorreu a última reunião do projeto Safeschool

By Julho 29, 2019 No Comments

Decorreu em Bucareste na Roménia, entre 24 e 26 de julho, a reunião e conferência final do projeto Europeu SafeSchools, do qual a Mentortec é parceira. Sob o mote “Be Friendly not Bully”, a parceria desenvolveu um conjunto de materiais e prevenção do bullying em contexto escolar, disponíveis para todas as escolas, professores e alunos. Entre maio e julho de 2019, alunos de diferentes escolas tiveram a oportunidade de utilizarem estes materiais e organizar eventos e atividades envolvendo outros jovens.

Na reunião a Mentortec partilhou com os parceiros os resultados de implementação dos produtos do projeto nas escolas portuguesas, o relatório do Multiplier event e o plano e relatório com as várias atividades de disseminação realizadas ao longo destes dois anos.

O projeto Safeschool – Promoting students’ engagement in the prevention of bullying in schools encontra-se atualmente na reta final, estando a 1 mês de ser concluído. A conferência final contou com a participação de  51 professores de diversas escolas interessadas no tema do Bullying que assistiram à partilha dos diversos resultados das várias ações desenvolvidas pelos parceiros, bem como à apresentação dos materiais/ferramentas desenvolvidas pelo consórcio.

Interessado em saber mais informações? Pode seguir-nos na nossa página no Facebook – SafeSchool – Be Friendly not Bully ou contactar-nos via email para rita.sousa@mentortec.eu

 

Erasmus+        Safeschool       Stop Bullying

Leave a Reply