EARprojectErasmus+

Formação em Cidadania Através do Método Dialético e do Teatro – Cena II

By Setembro 4, 2020 No Comments

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Formação de Professores e de Formadores em Educação para a Cidadania através do Método Dialético e do Teatro!

O projeto Erasmus+ EAR – Forming active European Citizens through the dialectical method and theater – continua a dar que falar e, mais uma vez, pelos melhores motivos! Dados os resultados e o sucesso da primeira edição desta iniciativa, uma 2ª edição será implementada nos dias 2, 4 e 5 de novembro de 2020.

A formação será maioritariamente em formato e-learning – 3 momentos síncronos  com a duração de aproximadamente 1:30h complementados com trabalho autónomo para explorar os recursos disponibilizados na formação.

A 1ª edição da formação decorreu no mês de junho, e contou com a participação de 50 professores/as, formadores/as, psicólogos/as, entre outros, os quais se mostraram bastante recetivos e ativos na partilha de conhecimentos e opiniões relativos a este tema, um tanto “fora-da-caixa”.

Interessado/a? Inscreva-se já e não perca esta oportunidade de receber formação qualificada aprovada pela Comissão Europeia, totalmente gratuita!

Descubram mais acerca deste projeto Europeu em http://ear-citizen.eu/category/project/ ou através da formadora Rita Sousa <rita.sousa@mentortec.eu>.

Leave a Reply