Erasmus+GrowING

Grupo de Trabalho Promover a Aprendizagem em PME: convocatória para 1ª reunião!

By Fevereiro 23, 2021 No Comments

Mentortec em parceria com a Associação Empresarial de Portugal promove no próximo dia 12 de março, a primeira reunião do grupo de trabalho Promover a Aprendizagem em PME criado no âmbito do projeto GrowINg.

Esta primeira reunião tem como objetivo apresentar o documento Gestão de Carreira e Aprendizagem em PME (disponível aqui) a profissionais que integrem o grupo de trabalho, que irão analisar e discutir sobre o documento de modo a:

– avaliar a respetiva qualidade, relevância e adequação

– assegurar a correspondência entre o documento e as expectativas e necessidades das PME e dos prestadores de formação

– Assegurar a validação do documento pelos utilizadores finais

Os profissionais que integram o grupo de trabalho atuam no âmbito da gestão de recursos humanos, orientação de carreira, educação e formação de adultos e foram previamente identificados durante o mês de janeiro/2021 (ver aqui). Se tem interesse em integrar o grupo de trabalho, por favor preencha este formulário. Se já integra o grupo de trabalho irá receber um convite para a respetiva reunião.

Em caso de dúvidas ou questões, não hesite em contactar a Mentortec ou a AEP através de: Andreia Monteiro | andreia.monteiro@mentortec.eu ou Eugénia Castro de Sousa eugenia.sousa@aeportugal.pt.

Convidamo-lo/a a seguir a página do projeto no LinkedIn.

Divulgue e participe!

Leave a Reply