Citizens Xelerator

OS PARCEIROS DO PROJETO CITIZENS XELERATOR REUNIRAM-SE EM ATENAS

By Setembro 25, 2023 No Comments
 

A parceria do projeto Citizens Xelerator reuniu-se em Atenas, Grécia para a segunda reunião do projeto, nos passados dias 12 e 13 de setembro de 2023, com todas as organizações a marcarem presença. Esta reunião reviu todos os pacotes de trabalho, com especial ênfase nas tarefas em curso do WP2 e no delineamento das próximas tarefas dos pacotes de trabalho 3 e 4.

O projeto Citizens Xelerator é coordenado pela Mentortec e conta com a participação de mais 8 organizações parceiras, provenientes de 8 diferentes países: DANTE (Croácia), CESIE (Itália), VHS (Alemanha), ACEFIR (Espanha), AAH (Grécia), APCEP (Portugal), AEAE (Roménia) e AONTAS (Irlanda).

Após esta reunião, a parceria voltou a reunir, na tarde do dia 13 de setembro, desta vez, para um workshop em Business Canva (organizado no âmbito do quarto pacote de trabalho do projeto), que marcou o início da definição da estratégia de sustentabilidade do projeto.

Para mais informações podem contactar a gestora do projeto Cláudia Castro Dias, através do email claudia.dias@mentortec.eu

Leave a Reply